Turista é morta com tiro após GPS levá-la a bairro violento. Segundo PM, casal de gaúchos seguiu indicações do GPS. Mulher foi levada para UPA/Norte, em Florianópolis, mas chegou sem vida. (Florianópolis, 1/1/2017)

Mulher morre após casal entrar por engano em comunidade em Niterói. GPS levou Regina Múrmura e o marido para a comunidade do Caramujo. Em agosto, atriz Fabiana Karla também foi alvo em caso semelhante. (Rio de Janeiro, 04/10/2015)

Seguindo informações do GPS do veículo, casal entra por engano em favela na Avenida Brasil e tem o carro atacado. (Rio de Janeiro, 17/06/2016)

No caminho viram a estrela, a mesma que tinham visto no Oriente. Ela foi adiante deles e parou acima do lugar onde o menino estava. Quando viram a estrela, eles ficaram muito alegres e felizes. Mateus 2.9,10.

 Uma coisa é certa, os reis magos só chegaram até o menino Jesus não só porque eram astrônomos e estudavam as estrelas, mas porque conheciam as profecias do Antigo Testamento.

A principal estrela que os guiou até o local onde estava o Messias prometido foi a Escritura Sagrada. Aquela outra estrela luminosa lá do céu era secundária.

A Escritura Sagrada é a nossa estrela, o nosso GPS na busca pelo menino Jesus. E nós já conhecemos a Escritura Sagrada como nossa lâmpada, nossa luz, nosso guia. Por que também não como estrela? Jesus somente é e será conhecido na Palavra revelada por Deus.

Por isso, fica a dica: muito cuidado os percursos sugeridos pelos falsos GPSs e falsas estrelas que estão à solta por aí!

Otto Neitzel

 

Tags:

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos