Tudo depende de Deus. Se ele resolver abençoar nossa terra, tudo sairá bem. Se ele resolver o contrário, tudo sairá mal.

Nós muitas vezes esquecemos que o Deus triúno, todo poderoso, é que governa tudo em longo prazo. Que motivos teria Deus para abençoar esta nossa terra? Muito simples: tudo depende do número de pessoas que adoram e servem o Deus todo poderoso. A Bíblia está cheia de passagens onde os profetas incentivam os crentes a servir a Deus e reforçam suas palavras com promessas de bênção abundante. Fe4lizmente na atualidade – tornando como referência nossas comunidades- há dezenas de milhares, ou quem sabe, centenas de milhares de pessoas que em nosso país servem a Deus, e não fazem segredo disto.

O leitor notou como o país está progredindo nas últimas décadas? Isto acontece por causa da fé e da adoração dos ver5dadeiros filhos de Deus. Por amor a eles Deus abençoa todo o país.

E que motivos teria Deus para não abençoar nossa terra? Inúmeros. Temos governos leigos que oficialmente ignoram a Deus Soberano. Somos um país democrático e muitos aproveitam deste fato para fazer o que lhes agrada e não dão a mínima para a “Lei de Moisés”. As verdades bíblicas são descaradamente contestadas e já destronaram Deus como Criador.  Pecados grosseiros são cometidos em todas as cidades.

O mal sempre existirá e igualmente pessoas que são escravas do mal. Mas o que realmente importa, sendo decisivo, é aquele punhado de gente (felizmente são milhares) que adoram e servem o Deus verdadeiro. É por causa destas pessoas que Deus abençoa um pais.

Obs. As cidades de Sodoma e Gomorra não teriam sido destruídas se nelas Deus tivesse encontrado apenas 10 crentes.

Prof.  Egon Steyer

Tags:

No responses yet

Deixe uma resposta

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos