Se fosse pra você escolher aqui agora entre essas três opções, qual você escolheria:

A) Nunca mais ter fome ou sede

B) Ser curado e nunca mais ficar doente

C) Ter os pecados perdoados

Pra nós é fácil. Com certeza a opção: D) Todas as alternativas

Brincadeiras à parte, claro que nós escolheríamos a opção C) Ter os pecados perdoados. Uma vez que temos perdão de pecados, consequentemente nós saciamos a nossa fome com o Pão da Vida, a nossa sede com a Água Viva e somos curados das nossas enfermidades pelo Mestre Jesus.

Muitas vezes, no entanto, buscamos apenas o superficial, o prazer momentâneo, e nos esquecemos do fundamental.

Jesus disse: – Vamos aos povoados que ficam perto daqui, para que eu possa anunciar o evangelho ali também, pois foi para isso que eu vim. (Mc 1)

Opção A) Será que nós procuramos Jesus apenas para não ter mais fome e sede. Vocês se lembram lá da multiplicação dos pães.

Opção B) Ou será que procuramos Jesus apenas para sermos curados? Vocês se lembram de quando Jesus, ao curar um homem paralítico que desceu pelo teto, disse: “os seus pecados estão perdoados”. Jesus usou aquele momento para ensinar aos fariseus e mestres da lei que ele tinha poder não só para curar, mas também para perdoar pecados.

Jesus não é uma aspirina, ele é o Messias Prometido, o Deus-Homen. Ele quer mais do que nos alimentar, matar nossa sede, curar nossas enfermidades, nos tirar das dívidas. Ele quer perdoar os nossos pecados, quer anunciar a nós o seu Evangelho, quer que a sua Palavra seja pregada em todos os povoados da terra, pois, como ele mesmo disse “foi para isso que eu vim.”

Amém

Otto Neitzel

Tags:

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos