“O Senhor Deus falou comigo.” Zacarias 6.9

Muitos são os “deuses” adorados e cultuados em todos os tempos. Todos precisam de pessoas que os construam e que os conduzam. O profeta Isaias dirá que o povo adora “aquilo que eles mesmos fizeram”. (Isaías 2.8).

Já o Deus de Zacarias, o profeta é diferente. Ele não depende da vontade nem da condução de Zacarias, que testifica: “O Senhor falou comigo”. E falou coisa boa. Aliás, o verdadeiro Deus só fala coisa boa. Mesmo quando denuncia o pecado dos seus ouvintes. Afinal, ele não quer que ninguém se perca. Por isso chama todos ao arrependimento e à mudança de vida. Temas presentes na época de Advento. Este tempo de preparo para a celebração do ato divino que marca o cumprimento da profecia presente na coroação daquele que “homem chamado de ‘Ramo Novo’” (v.12), Jesus Cristo, cujo nascimento é celebrado no Natal. E já cantado e anunciado pelos nossos coros nas quartas-feiras à tardinha pelas ruas do entorno da Comunidade da Cruz.( https://www.facebook.com/CELCdaCruz )

Esse Deus ainda fala hoje na sua palavra, a Bíblia. E repete o seu chamado ao arrependimento. E, também a boa notícia de conceder seu perdão gracioso a todos os que ouvem a sua Palavra de consolo, orientação e esperança.

Jesus é a Palavra que se tornou carne e habitou entre nós por vontade própria (João 1.14). E por vontade própria diz que ama você para, dessa forma, animar a sua caminhada nestes dias de descrença e falsos deuses. Ele quer se fazer presente no seu Advento, Natal e em todos os dias que ele conceder a você. Que a certeza do profeta seja também a sua: “O Senhor falou comigo”. E falou agora. Dizendo que ama você. Abençoado Advento, tempo de ouvir o verdadeiro Deus falar

Pr José Daniel Steimetz.

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos