A história de uma professora no Rio de Janeiro viralizou nas redes sociais. Isto porque a professora marcou um piquenique com todos os seus alunos adolescentes em um belo parque carioca. Mas qual foi o problema? Os alunos combinaram em não comparecer ao piquenique e propositalmente não a avisaram. A professora, em sua rede social, ainda postou uma foto dela no parque com a legenda de que os alunos poderiam vir que o piquenique estava pronto. Mas ela precisou guardar toda a boa comida e bebida que tinha preparado e voltar para casa sozinha, imagino que triste e chateada.

Este fato me fez lembrar outro evento que está marcado. É muito melhor e maior do que um piquenique. É um grande banquete retratado exatamente assim: “O SENHOR dos exércitos dará neste monte a todos os povos um banquete de coisas gordurosas, uma festa com vinhos velhos, pratos gordurosos com tutanos e vinhos velhos bem clarificados. (…) Tragará a morte para sempre, e, assim, enxugará o SENHOR Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo, porque o SENHOR falou” ().

Esta festa, cheia de consolo, alegria, boas comidas e bebidas é a festa da salvação. É a celebração definitiva da morte e ressurreição de Jesus e da sua vitória sobre o mal. Você está convidado a participar deste banquete delicioso e cheio de pessoas queridas. Você está convidado para a festa onde Deus enxugará cada lágrima de sofrimento. Você está convidado a celebrar o fim da morte. Tudo está pronto e é uma questão de tempo para o início dos festejos. Os alunos cariocas que rejeitaram o convite gracioso de sua professora são lembretes de que a rejeição ao banquete de nosso Deus é sinônimo de condenação.

Então fica a dica: você está convidado para a grande festa da salvação! É a festa de Jesus, Salvador de todos. Deus quer você nesta festa. O convite gracioso e gratuito para este banquete chegou mais uma vez ao seu coração. Creia no Senhor Jesus e prepare-se para se alegrar eternamente.

Bruno Kruger Serves
Pastor em Candelária

Tags:

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos