Os filhos são um presente do SENHOR; eles são uma verdadeira bênção. Sl 127.3

Vocês já devem até saber porque eu escolhi esse versículo para devoção de hoje, né? Sim! O Danielzinho é um verdadeiro presente de Deus para nossa família, uma verdadeira bênção.

Foram mais de nove meses de orações pedindo, pedindo e pedindo. Tinha vezes que nos sentíamos até um pouco egoístas de tanto orar por ele, por sua saúde, seu desenvolvimento, proteção contra o Zika, pelo parto… que até esquecíamos de orar pela saúde dos outros, pela missão da igreja, pelo nosso país e governantes…

Agora nós estamos na fase de agradecer e agradecer e, é claro, pedir ainda mais. Afinal de contas, a oração é o que não pode faltar para os nossos filhos.

A Bíblia está cheia de relatos de mães e pais que oraram e suplicaram por seus filhos. Mães que não podem ter filhos, oram a Deus pedindo (1 Sm 1.11). Pais que perderam seus filhos, oram a Deus agradecendo pela vida deles e pedindo consolo ao seu coração (2 Sm 18.33). Pais de crianças enfermas rogam a Deus pela saúde de seus filhos (1 Rs 17.18; Mt 9.18). Mães de vestibulandos oram por seus filhos. Igrejas inteiras oram pelos órfãos. Enfim, quem reconhece que os filhos são um presente do Senhor nunca cessa de orar por eles.

Que Deus nos faça sempre orar pelos nossos filhos pois são dádivas de suas mãos. Que possamos ter a certeza que os seus dias aqui na terra conosco estão todos contados e já foram planejados por Ele. E, é claro, crer que através do seu batismo, eles estão unidos a nós e a Cristo eternamente.

Pai Amado, te damos graças pelas inúmeras bênçãos que nos dás, de modo especial, pelos nossos filhos. Cuida deles como se fossem teus. Faze com que saibamos que de fato eles são teus e, por isso, usa-nos e ajuda-nos a levá-los sempre de volta a ti. Em nome de Jesus, teu amado Filho, nosso Salvador. Amém.

Otto Neitzel

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos