Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo! Hoje mesmo, na cidade de Davi, nasceu o Salvador de Vocês – o Messias, o Senhor! Lucas 2.10.11

                Quem não anseia por uma boa notícia nesses dias permeados de situações difíceis que nós, o povo, temos enfrentado? Claro, pode ser que o nosso olhar e ouvir estejam sofrendo interferências que impedem de ouvir e vermos as coisas boas de Deus.

A Palavra de Deus abre os nossos olhos para vermos horizontes límpidos e nossos ouvidos, coração e mente recebermos boas notícias. Deus não nos deixa sozinhos ou sem esperança. Ele nos envolve na notícia dada pelos anjos aos pastores de Belém. Noticia que seria boa para todo o povo, também para nós. A boa notícia é esta: “na cidade de Davi, nasceu o Salvador de vocês, O Messias, o Senhor!”

Que boa notícia para um contexto difícil de nossos dias enquanto país e mundo. Mas especialmente para cada um de nós integrantes do povo, povo de Deus. Povo pecador e carente da graça da Sua graça. Da dureza de coração surgem os fatos e as más notícias que nos tiram a esperança até mesmo no Natal. No entanto, Deus diz:  Nasceu o Salvador. Que eu, você e todo mundo veja, ouça e creia na boa notícia enviada por Deus: “Nasceu o Salvador, Jesus Cristo”. Ele salva o seu povo dos pecados deles. Reafirma o Seu amor para com cada um de nós. Restaura a esperança de vivermos na presença de Deus em novos céus e nova terra. Que boa notícia!

Tenhamos nossos olhos abertos e ouvidos atentos. Deus está dando boa notícia. A mais importante. Ele cumpriu a sua promessa. Não tenham medo! Nasceu o Salvador. Feliz Natal. Amém.

Abençoado Natal.

Pr José Daniel Steimetz

Tags:

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos