Eles partiram do outro lado do mundo e enxergaram a luz no fim do túnel. A jornada era longa e cansativa, mas sabiam que a luz daquela estrela era a luz no fim do túnel. Por isso, caminhavam alegres e felizes. Quando chegaram no fim da sua caminhada, viram o menino Jesus e puderam finalmente descansar. Ofereceram não apenas ouro, incenso e mirra, mas também seus corações quando, prostrados, o adoraram.

Esta mesma luz ainda nos guia hoje. A nossa jornada é longa e cansativa, mas sabemos que, lá no fim, também teremos descanso eterno. Aquela luz da estrela de Belém é nossa última esperança, é a luz no fim do túnel.

         Feliz Epifania!

Otto Neitzel

Mateus 2.9-12

Depois de receberem a ordem do rei, os visitantes foram embora. No caminho viram a estrela, a mesma que tinham visto no Oriente. Ela foi adiante deles e parou acima do lugar onde o menino estava. Quando viram a estrela, eles ficaram muito alegres e felizes. Entraram na casa e encontraram o menino com Maria, a sua mãe. Então se ajoelharam diante dele e o adoraram. Depois abriram os seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra. E num sonho Deus os avisou que não voltassem para falar com Herodes. Por isso voltaram para a sua terra por outro caminho.

Tags:

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos