Nossa área de Educação Cristã está com novas turmas iniciando os estudos do curso de Educação Teológica por Extensão (ETE).

A primeira turma terminou de estudar as “Histórias do Antigo Testamento” e está começando a ver a segunda disciplina; “Histórias do Novo Testamento”. Ao longo da segunda disciplina, acontecerá também a terceira (“Testemunho Cristão I”), que vai consistir de estudos bíblicos sobre Testemunho.

Aqueles que quiserem começar do início, está sendo aberta uma nova turma da primeira disciplina (Histórias do AT). Também há a possibilidade de se integrar à turma que que está estudando o Novo testamento e Testemunho e fazer a “recuperação” do conteúdo do AT em paralelo.

Os encontros acontecem quinzenalmente e por enquanto são todos online. A turma tem se reunido nas quintas feiras às 19:30h, mas o dia e o horário são sempre combinados entre todos os participantes.

Informe-se e junte-se ao grupo! É uma ótima oportunidade de estudar e conversar em conjunto com os irmãos e irmãs e o Pastor Edgar, Fernando e Jordan sobre a Bíblia, a história do cristianismo e o que acreditamos como Luteranos.

Você pode pedir maiores informações através:

Informe-se também com seus amigos e amigas que já estão participando – eles podem lhe contar por que é tão bom se reunir no ETE!

Bons estudos!


Estes são os primeiros módulos do ETE e suas disciplinas – participe!

Módulo 1
Hist. Bíblicas do AT
Hist. Bíblicas do NT
Testemunho Cristão I
Módulo 2
Doutrina I
Doutrina II
Serviço Social
Módulo 3
História da Igreja I
História da Igreja II
Testemunho Cristão II

Categories:

Tags:

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos