Nesta quinta-feira, a área de Ação Social da CEL “da Cruz” (CELC), na sua missão de compartilhar o amor de Deus e desenvolver parcerias, acompanhou a direção da CEL “da Paz” (CELP) numa visita à Unidade de Saúde (US) Morro da Cruz, localizada em frente à sede da CELP.

O Pastor José Daniel, juntamente com o Presidente Abraão Borges, da CELP, e a Viviane Heine, da CELC, foram recebidos pela administração da US e participaram de um momento de reunião com a equipe. Neste encontro, foi levada uma mensagem de apoio e encorajamento aos profissionais da área de saúde que ali trabalham, nos moldes das ‘Gotas de Solidariedade’ distribuídas pela CELC, sendo também uma oportunidade de estreitamento de laços e possíveis parcerias, bem como de deixar uma palavra de Deus como incentivo a todos.

O Pastor lembrou aos presentes as palavras de Jesus em João 14.1, “Não se atemorize o vosso coração, credes em Deus, credes também em mim”. lembrando que Deus está sempre ao seu lado nestes momentos difíceis em que se dedicam a cuidar da população, sofrendo também das mesmas angústias. Após um momento de oração em conjunto, foram entregues devocionários

Agradecemos a Deus por mais esta porta aberta, palavra semeada e envolvimento da Ação Social da CELC em parceria com a CEL da Paz. Duas congregações e Evangelismo e Ação Social de mãos dadas para mais uma vez buscar ajudar as pessoas nas suas necessidades físicas e espirituais.

Categories:

Tags:

Comments are closed

Nossas redes:
Tesouraria

Para que possa executar sua missão e projetos sociais, a Comunidade da Cruz precisa de ofertas.

As ofertas para a Comunidade da Cruz podem ser feitas de diversas formas: Prato e envelope (cultos), Cartão, TED e PIX.

Clique aqui para informações mais detalhadas.

Informativo
Assista nossos cultos!
Cd “Cantai com Voz de Alegria”

Arquivos