Pesquisa de Interesse

Aos amigos membros da Comunidade Da Cruz do bairro Petrópolis (CELC):

No dia 07 de outubro, num belíssimo sábado pela manhã, reuniram-se mais de 30 pessoas para discutir os próximos anos da nossa CELC, e também avaliar e planejar aquilo que é comum de todos: propagar o evangelho para dentro e para fora e assim trazermos mais pessoas ao nosso convívio. Ou seja, encher os bancos do nosso templo.

Após essa etapa da análise de definição de algumas atividades, gostaria de convidá-los a preencher a pesquisa de interesse, que elaboramos como diretoria para entender melhor os interesses dos membros da nossa congregação, e assim conseguir melhorar o nosso serviço. E, dessa maneira, facilitar o trabalho de planejamento indo ao encontro dos maiores anseios da nossa comunidade, afinal quem faz a CELC ser a CELC são os “petropolitanos”, “petropolenses”, ou simplesmente TODOS os membros filiados a Comunidade Da Cruz.

A pesquisa é anônima, e vai demorar só um pouquinho, mas não mais de 10 minutinhos (eu levei menos de 4 minutos quando testamos) para responder e nos ajudar a melhorar nosso planejamento para os anos de 2018 a 2020.

O link para acessar a pesquisa é:
https://goo.gl/forms/kIWrVvPWBuNRDqw12

Aproveite, responda o questionário e nos ajude a entender melhor a vontade da NOSSA congregação. .

E vou ir mais além, para aqueles que estão mais afastados, nos deem a chance de ouvirmos vocês .

Ou ainda, para aqueles pais que veem o filhos mais afastados, para aqueles irmãos e imãs que veem os irmãos afastados, ou para aqueles avós que veem netos afastados, peçam para que esses afastados preencham nossa pesquisa. Precisamos entender como podemos melhorar ou manter o que está bom para podermos atender mais pessoas em nosso meio.

Eu peço ajuda aos membros mais atuantes que “cutuquem” seus parentes e seus amigos para preencherem a pesquisa, e assim faremos uma corrente de boa vontade visando um melhor benefício do coletivo.

Quanto mais pessoas preencherem essa pesquisa, melhor será o resultado do nosso trabalho e do trabalho dos nossos pastores.

Provavelmente muitos receberão a pesquisa por e-mail e whatsapp, respondam apenas uma vez a pesquisa. Precisamos de apenas uma resposta por pessoa.

Peço que Deus abençoe o nosso trabalho e que essa análise seja muito útil ao processo de desenvolvimento da nossa congregação.

Neste link, para quem tiver dúvidas, tem um passo a passo em .pdf da pesquisa para facilitar o preenchimento. Não se assustem com o tamanho do tutorial, ele é muito mais explicativo do que a pesquisa em si.

Se mesmo assim alguém ainda restar dúvidas, peço que me liguem ou me mandem whatsapp.

Fiquem à vontade em me contatar.

Atenciosamente

Gustavo Silveira
presidente@dacruz.org
Presidente da CEL Da Cruz – Petrópolis