Fato ou Fake

24 de agosto de 2018 by otto-neitzel

Novo vírus H2N3 tem provocado mortes no Brasil. Militares começaram a fiscalizar senadores no Congresso. Drone foi multado por radar em rodovia de SP. Se 80% do eleitorado não se cadastrar, biometria não terá validade em 2018. PF e Procon encontraram carne de cachorro no McDonalds…

A lista de boatos é longa. Você certamente já recebeu boatos assim. Creio que tem gente que vive só de inventar boatos, ou melhor, “Fake News”. O detetive virtual nunca foi tão necessário como nos dias de hoje. Se você tiver com tempo, entre na página “Fato ou Fake” do site globo.com e veja alguns “boatos fatos” que circulam por aí.

O povo é tão criativo que eu quase caí com a explicação da origem do nome do famoso Dr. Drausio Varella. Na verdade, seu nome seria Ausio Varella e os presidiários do Rio de Janeiro liam na porta do seu consultório Dr+Ausio= Drausio. Boato, isso não é verdade. Seu nome é realmente Drausio e não Ausio.

Para nós cristãos, todos os fatos sobre o nosso Deus e Salvador só podem vir da Bíblia e de nenhum outro lugar. Seu nome só pode ser encontrado ali. Por mais bela e consoladora que venha ser a mensagem que nos for transmitida, nossa obrigação é buscar a verdade na palavra de Deus e, com certeza, a verdade nos libertará. Só Jesus é a Verdade!

Disse Jesus: Vocês estudam as Escrituras Sagradas porque pensam que vão encontrar nelas a vida eterna. E são elas mesmas que dão testemunho a meu favor. João 5.39

Otto Neitzel

Comments are closed.