Você está conectado neste Wi-Fi?

5 de maio de 2017 by webmaster

jesuswifi2Vivemos na geração Wi-Fi. É a internet wireless. É estar conectado à internet sem fio, é ao mesmo tempo estar conectado e desconectado. Conectado às redes sociais, às notícias do mundo, ao universo infinito da internet. Desconectado de cabos, fios e tomadas. Se o sinal wireless está no ar, é só conectar-se.

Há outro sinal intenso que não está preso a cabos, fios e tomadas. Está pronto para ser utilizado. É o amor de Deus. Este amor quer conectar-se com você. É sinal sem quedas, sem interrupções, sem lentidão: “Pois eu tenho certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus” (Romanos 8.38).

Este sinal pega na cidade ou no campo, nas montanhas ou no oceano: “Ele reina sobre o mundo inteiro, desde as cavernas mais profundas até os montes mais altos. O SENHOR reina sobre o mar, que ele fez, e também sobre a terra, que ele mesmo formou” (Salmo 95.4-5).

E com este sinal, está disponível um aplicativo que transforma vidas: “O Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade, a humildade e o domínio próprio” (Gálatas 5.22-23).

Como todo sinal wireless, o sinal divino tem uma pequena senha. Ela foi oferecida, de graça, a você no dia do Batismo. E então o sinal do amor de Deus invadiu seu coração. Qual é a senha? JESUS! “A salvação só pode ser conseguida por meio dele. Pois não há no mundo inteiro nenhum outro que Deus tenha dado aos seres humanos, por meio do qual possamos ser salvos” (Atos 4.12). Jesus é a única senha para receber o sinal intenso de Deus. Não vai adiantar colocar outro nome como senha, você não conseguirá se conectar!

Ah, este sinal nos joga para uma conexão em rede: “Como é bom e agradável que o povo de Deus viva unido como se todos fossem irmãos” (Salmo 133.1).

Então fica a dica: há um sinal intenso de amor que o seu coração pode e precisa receber. É o amor de Deus. A senha é Jesus e está disponível a todos. Esta conexão tem sua configuração ativada na cruz e túmulo vazios. Esta conexão é amplificada em cada momento de culto e reflexão bíblica.

Meu coração tem a senha certa e recebe este sinal de amor wireless. E o seu?

Pastor Bruno A. K. Serves
CEL Cristo, Candelária-RS

Comments are closed.